quarta-feira, 11 de abril de 2007

4 dias fora...

Pois é... aí vou eu 4 dias para uns quantos quilometros desta grande civilização chamada albergaria. lol Não são muitos... Uns 5500 Km. :) Nova Iorque. Deveria estar super feliz por várias razões, mas não estou assim tanto como esperava. Vai cá ficar alguma coisa que me vai fazer falta. Pela primeira vez vamos estar uns dias sem nos ver por causa de distância... Será bom ou mau? Não sei. Tem quem diga que a distância também faz bem, a saudade (como tu dizes até ficamos mais bonitos!!), mas o nó na garganta parece querer dizer-me o contrário...
Só me resta dizer "Juízo" (já recebi esta mensagem tantas vezes lol sou um vadio lol).

1 comentário:

SoHo disse...

Puto!! já voltaste à 5 dias!!!! já era altura de escreveres qq coisinha. ãh?? LOL! Abraço