sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

O Vazio

Existem coisas na vida que são como o mar... Vão e vêm... Outras vêm e ficam... Outras parece que vêm mas não... E depois temos aquelas que não se parecem nada com o mar. Vêm, ficam e depois fogem...
Hoje é um dos piores dias da minha vida... Estou à meia hora sentado atrás da minha secretária sem conseguir tirar a cabeça da mesma coisa. O tempo trás muitas surpresas, umas melhores e outras piores. E se uns dias ficamos como miúdos que receberam a Playstation, outros dias ficamos como se estivessemos num poço que chega quase ao centro da Terra.
Como já disse antes, passei dos melhores dias da minha vida com a menina que até ontem estava ao meu lado. Apesar de tudo e calmamente na minha almofada descubri que fui feliz... Tarde demais... Penso que não...
Depois de muitas novelas mexicanas (as minhas miguitas bem as sabem), tomar atitude que permite que a novela tenha um daqueles finais dignos de audiência máxima no horário nobre, é tudo menos o final que algum dia pode passar na cabeça de alguém. Parece-me que desaparecer, fugir dos problemas com muito choro pelo meio vai garantir a esta novela muito espectador...
Que seja feliz... eu vou procurar ser... acho que mereço!!!

2 comentários:

Rogério Oliveira disse...

Welcome to the Club, My Friend.

Si disse...

Se fugiu era porque não era para ficar. Estamos melhores sem eles...pensa nisso!
Só faz parte da nossa vida qm nós deixamos, qm queremos q faça e qm fica e aguenta mesmo os maus momentos. os que foge e escondem a cabeça na areia são cobardes e nós não merecemos isso, merecemos mtooooo melhor!!!!